Categoria: Fitness

Dietas para aumentar a massa muscular de maneira eficaz e saudável e ter a aparência ainda melhor

Se você deseja conhecer algumas dietas para aumentar a massa muscular corretamente, saiba que é preciso seguir uma alimentação estrita. Hoje, preparamos uma lista de dietas que facilitam o crescimento dos músculos do corpo.

Sabemos que a obesidade não é o único problema de peso que existe. Para algumas pessoas, ganhar músculos é fundamental pelo fato de serem indivíduos com aparência muito magra, o que nem sempre é bom. Na verdade, várias destas pessoas são complexadas e não têm confiança para interagir com a sociedade, por isso, procuram algum auxílio para conseguirem ganhar um pouco de peso. Muitas recorrem a complementos como o Xtremo 500 vale a pena para ajudar a ganhar músculos e queimar gorduras.dieta para aumentar a massa muscular e perder gordura

Siga estas dietas muito úteis para aumentar a massa muscular

Hoje você terá a oportunidade de conhecer as melhores dietas para aumentar a massa muscular, as quais contribuirão muito para que seu corpo fique com a aparência desejada. Certamente alguma destas opções poderá funcionar como nunca para seu caso.

A dieta da proteína

Todos nós conhecemos a dieta da proteína, a qual se baseia no consumo destas substâncias de maneira natural e pura. Isto significa que a proteína será o ingrediente chave de todos os seus pratos. Este complemento é muito útil para aumentar a massa muscular, que deve ser um de seus principais objetivos. Entre as proteínas mais famosas, podemos citar carne, ovo, alguns laticínios pobres em gordura, frango, entre outras.

A dieta do equilíbrio

A dieta do equilíbrio é uma das mais recomendadas pelos especialistas e consiste basicamente no consumo coerente de todo tipo de alimento. Por exemplo, a alimentação deve conter vegetais, frutas com pouco açúcar, proteínas e carboidratos. É por este motivo que a dieta do equilíbrio está em nossa lista.

A dieta dos nutrientes

Esta dieta consiste especificamente em consumir a quantidade necessária de nutrientes para promover o crescimento da massa muscular. O ideal é comer em horários previamente estabelecidos, ingerir as quantidades adequadas para seu corpo e consumir proteínas e carboidratos de maneira equilibrada: nem muito, nem pouco. Esta é uma das melhores dietas, a qual poderá fazer com que seus músculos cresçam da forma esperada.

As melhores dietas para ganhar massa muscular estão aqui

Estas são as melhores dietas para deixar seu corpo do jeito que você sempre sonhou. Todas vão contribuir para o aumento do peso, crescimento da massa muscular e melhoria da saúde, com muita energia e equilíbrio.

Além destas dietas para aumentar a massa muscular, considere praticar uma rotina de exercícios elaborada por algum treinador especializado que conheça seu caso. Isto permitirá que seu corpo crie mais músculos. Da mesma forma, a prática de atividades físicas proporciona um estado de ânimo mais feliz e agradável.

Qual a função da Testosterona?

A testosterona é um hormônio relacionado ao aumento muscular, que oferece mais energia e vitalidade. É possível aumentar este hormônio seguindo alguns conselhos. O estresse e a má alimentação podem baixar os níveis de testosterona no homem, deixando o corpo mais flácido e dificultando a tonificação. Felizmente, existem muitas coisas que podem ser feitas para evitar este problema.

testosterona

Conselhos para aumentar a testosterona

Existe um composto chamado xenoestrogênio, o qual nada mais é do que estrogênio artificial. A substância pode ser encontrada em produtos como pesticidas, hormônios e esteroides artificiais de crescimento, aromatizadores de ambiente e embalagens de plástico. O xenoestrogênio aumenta os níveis de estrogênio, o hormônio feminino, provocando uma redução da testosterona.

Consuma frutas e verduras livres de pesticidas. Se você costuma comprar frutas e verduras em um mercado comum, lembre-se de lavá-las bem para reduzir as probabilidades de ingerir algum xenoestrogênio. Sempre que possível, compre carnes de origem natural, em vez de consumir carne de boi, frango e porco e, até mesmo, leite produzido com hormônios artificiais de crescimento e esteroides.

Utilize recipientes de vidro para armazenar alimentos e água, pois os produtos de plástico tendem a produzir xenoestrogênio, especialmente quando aquecidos. Mesmo alguns alimentos enlatados contêm revestimentos de plástico, com a presença de xenoestrogênio. Não utilize aromatizadores de ambiente, perfumes ou colônias que contenham parabenos entre seus ingredientes. Parabenos são os xenoestrogênios.

Tenha em mente que será muito difícil evitar o xenoestrogênio por completo mas, se tomar certas precauções, será possível aumentar os níveis de testosterona de forma natural. Além de eliminar o excesso de estrogênio, preocupe-se em tentar evitar o xenoestrogênio. Lembre-se, ainda, que a maioria dos xenoestrogênios fica acumulada na gordura do corpo. Assim, a melhor defesa contra o xenoestrogênio é perder a gordura corporal.

Métodos para aumentar a testosterona

Um estudo mostrou que os homens que costumam dormir poucas horas têm níveis mais baixos de testosterona, em comparação com aqueles que dormem entre 6 e 8 horas. A falta de sono suficiente pode fazer com que os níveis caiam até 40 por cento. Estes costumam ser 30% mais altos pela manhã. Talvez, por isso, sua libido seja maior nesse período do dia. A perda de ereções matutinas ou a falta de desejo sexual nesse horário pode ser um sinal de que a quantidade de testosterona está diminuindo. Assim, procure dormir entre 6 e 8 horas por noite. Durante o sono, o corpo produz maior quantidade deste hormônio.

Sob estresse, o corpo libera uma substância chamada cortisol, que impede a produção do hormônio masculino. Uma pesquisa conduzida pelo endocrinologista Mateo Hardy descobriu que os hormônios do estresse, como o cortisol, dominam as enzimas responsáveis por garantir que as células dos testículos produzam testosterona.

Um dos suplementos que mais oferece benefícios no quie diz respeito a aumentar a testosterona é o Testomaster. Clique aqui para conhecer Testomaster onde comprar e tirar suas dúvidas.

10 ótimas razões para fazer dietas e manter-se em forma

Todo mundo produra perder peso rapidamente, mas poucos se preocupam em manter o peso ideal ao qual chegaram depois de se submeter a regimes alimentares rigorosos. Para aqueles que se preocupam em evitar o chamado efeito sanfona, tenho 10 ótimas razões para fazer dietas que têm o objetivo de manter o corpo espetacular que foi conquistado com muita dificuldade.

Benefícios do jogo de xadrez para aumentar a memória

Imagine o seguinte: você está convencido de que, meses atrás, fez um esforço sobre-humano para deixar de comer coisas que você adora mas que não são tão saudáveis e, de repente, em uma festa de aniversário ou fim de semana na praia, cometeu pequenos “pecados” e descumpriu a dieta à qual estava se dedicando com tanto afinco. Se você já passou por essa situação e resolveu jogar a toalha e retroceder vários passos na busca pelo seu objetivo, leia esse artigo.

Eu já passei por esses altos e baixos, que me custaram horas na academia e salada a torto e direito para poder enxergar uma imagem espetacular no espelho. Por isso que eu digo que seria realmente uma loucura perder o que você ganhou por um pedaço de pizza ou massa cheia de molho e quatro tipos de queijos gordurosos. Eu adoro comer, e você? Mas adoro mais ainda o corpo que consegui desenvolver e não gostaria de engordar nunca mais.

Para que servem as dietas?

Quase todo mundo associa a palavra dieta à rotina de privar-se de certos alimentos para poder ficar magro. No entanto, dieta é a combinação de alimentos que ingerimos para que nosso corpo possa realizar suas atividades diárias com energias e nutrientes que proporcionam vitaminas e minerais ao nosso organismo. Por isso, as dietas são fundamentais para nos mantermos vivos e saudáveis.

Se você tem um cuidado especial com o que leva à sua boca, estará dando uma prova de amor ao seu corpo, pois garantirá que o cérebro nos dê sinais positivos quanto à inteligência e cuidado global de nosso organismo. Tudo está interconectado e, se não nos alimentarmos com comidas saudáveis, nossos corpos e nossas mentes vão se deteriorar de maneira tal que ser atingido por doenças crônicas e severas poderá acontecer com frequência.

10 ótimas razões para se manter em forma

Ter um corpo saudável, atlético e com capacidade para enfrentar a velhice com dignidade são os motivos fundamentais para se manter em forma. Mas não são os únicos. Enumero, abaixo, outras tantas razões para que você continue com adotando regimes equilibrados na sua vida.

Entre eles, temos:

1- Passar por uma dieta culminará com o objetivo de manter o peso ideal correspondente por idade e estatura.

2- Gozar de saúde que proporciona um corpo equilibradamente saudável.

3- Manter os níveis de açúcar no sangue.

4- Colesterol em ordem, a limites controlados.

5- Pele saudável e jovem.

6- Velocidade de raciocínio e resposta a qualquer problema que pode ocorrer de maneira imprevista.

7- Realizar exercícios físicos sem se cansar demais. Toma goji berry seca barriga e ajuda para perder peso rapidamente.

8- Dormir bem.

9- Ter um bom estado de ânimo.

10- Controlar a pressão arterial.

Tenha consciência da importância de uma vida saudável

À medida que o tempo vai passando, o corpo humano começa a se deteriorar, mesmo que passemos por cirurgias estéticas para ficamos mais bonitos – é algo que não se pode parar. Mas é possível adotar um estilo de vida que colabore com a imagem que queremos ter. As perguntas que deixo para reflexão são as seguintes:

Até quando você quer viver? Quer continuar cuidando de si próprio? Responda com calma, quando estiver sozinho na cama. Assim, você tomará consciência de que fazer dietas para se manter em forma é a chave para uma vida melhor.

Depoimentos sobre o Somatodrol

Quando vamos comprar um produto, normalmente buscamos todos os detalhes sobre eles, principalmente caso se trate de um suplemento alimentar, já que o nosso corpo é nosso templo e devemos outorgar a ele o melhor, seja qual for o produto que queremos consumir. Por isso, Somatodrol está dando tanto o que falar e se converteu no suplemento alimentar número um dos fisiculturistas do mundo todo. Siga a leitura e mostraremos a você os melhores depoimentos sobre o Somatodrol.

Depoimentos sobre o Somatodrol

 “Com Somatodrol, pude ver excelentes resultados em tempo recorde, ele se converteu em meu aliado e não pode faltar em cada manhã, antes do meu treinamento diário. Com ele, me sinto cheio de energia e muito satisfeito com a evolução que meu corpo teve nos últimos meses, recomendo 100%.”

 “Tenho quase dois anos treinando com pesos em séries fortes, mas, por mais que treinava e treinava, não conseguia os resultados desejados. Estava preocupada, consultei nutricionistas e vários treinadores mudaram minhas dietas e séries. Ainda assim, os resultados nunca foram os esperados.

Alguém me recomendou tomar esteróides e neguei enfaticamente, já que não queria usar nenhum tipo de droga que fosse nociva ao meu organismo. Há 6 meses, comecei a tomar Somatodrol (veja somatodrol preço) por recomendação de um rapaz de um fórum sobre fisiculturismo, e desde então já consegui aumentar em 5 quilos a minha massa muscular pura. Estou muito satisfeita com este resultado, enfim meu corpo começa a adotar a silhueta que eu tanto queria.”

 “Eu treinava com um grupo de amigos da faculdade, todos estávamos bem magros e queríamos melhorar nosso corpo. Começamos ao mesmo tempo e fazíamos quase a mesma rotina de treinamento. Depois de 3 meses, eles já começavam a notar mudanças, ficavam musculosos e se sentiam bem, enquanto eu continuava magro como sempre e logo comecei a ficar cansado de treinar. Então, nosso treinador nos recomendou tomar o suplemento Somatodrol e, graças a este suplemento, comecei a desenvolver os músculos que já pensava que era impossível conseguir.”

 “No final das contas, meu corpo está tomando a forma que eu tanto desejava, sempre treinei intensamente e nunca tinha conseguido os resultados esperados, mas desde que comecei a tomar Somatodrol me sinto melhor do que nunca, e os resultados são visíveis e impressionantes.”

 “Sempre fui um amante da academia, treino 4 dias por semana e me via bem, mas nunca consegui desenvolver a musculatura que desejo, tinha um corpo definido e com uma baixa porcentagem de gordura, mas não notava músculos. Comecei a tomar Somatodrol e depois de 2 meses já havia ganho 1 quilo de massa muscular, os resultados têm sido impactantes e velozes, tudo isso naturalmente e sem efeitos colaterais. Recomendo-lhes este produto com os olhos fechados, é o máximo.”

 “Eu pensava que a única maneira de conseguir grandes músculos e um melhor rendimento na academia era com esteróides e produtos ilegais, mas, desde que provei Somatodrol, descobri uma nova alternativa natural que, sim, funciona. Este suplemento alimentar estimula a produção de testosterona e do hormônio do crescimento. Dessa maneira, todos os mitos sobre o fisiculturismo ficaram no passado.”